Advogado acusa Portuguesa de tentar fazê-lo assumir erro
Advogado acusa Portuguesa de tentar fazê-lo assumir erro
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 29/01/2014, às 16h57
Compartilhe
O ‘caso Portuguesa’ ganhou mais um desdobramento nesta quarta-feira (29). Após o Ministério Público de São Paulo afirmar que alguém ligado à Portuguesa ganhou dinheiro para que Héverton entrasse em campo, o advogado Osvaldo Sestário resolveu se manifestar, e revelou mais um detalhe importante sobre o caso.
“Eles me pediram para que eu ajudasse e assumisse a culpa. Me prometeram que iam me ajudar, falando da minha conduta. E eu disse que eu não poderia fazer, porque eu ia assumir um erro que eu não cometi, seria ruim para a minha carreira e também porque não ajudaria a Portuguesa. Eu até entendo esse lado deles, até pelo desespero da situação”, declarou em entrevista à ESPN.
De acordo com Sestário, ele será ouvido pelo Ministério Público de São Paulo, que está investigando o caso a fundo, já que fez a defesa da Portuguesa no caso de Héverton.
“O próprio promotor entrou em contato comigo. Nós estamos agendando uma visita, para que eu vá lá e seja ouvido. Acho importante isso, vou colaborar com tudo que o Ministério Público quiser. O promotor disse que já tem toda a história, só falta me ouvir”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.