Kleina é demitido e nome de Ney Franco ganha força no Palmeiras

Kleina é demitido e nome de Ney Franco ganha força no Palmeiras

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 08/05/2014, às 14h14

Compartilhe

Gílson Kleina não é mais treinador do Palmeiras. O técnico não resistiu à pressão por conta do mau início de temporada, onde não alcançou a final do Campeonato Paulista e não vem bem nas primeiras rodadas do Brasileirão. Em uma reunião, a diretoria alviverde decidiu pela saída do comandante, e o Verdão deve ter um técnico interino diante do Goiás, no sábado (10), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

No comando do Palmeiras, Kleina teve 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas. Ele estava no cargo desde setembro de 2012, tendo caído para a segunda divisão com a equipe, voltando no ano seguinte, após dominar a Série B de 2013.

A saída de Kleina do clube paulista aumentou os rumores de que a diretoria palmeirense quer o técnico do Vitória, Ney Franco, para o cargo de treinador. O rubro-negro é o favorito, mas a direção também estuda trazer Vanderlei Luxemburgo e Dunga.

Ney chegou a ser cogitado em outros grandes clubes do país, como Santos e Fluminense, mas ignorou o assédio e afirmou querer cumprir o contrato no Barradão, que termina ao fim de 2014.
PalmeirasNey FrancoDemitidokleina

Leia também