Torcida se revolta na estreia de Ney Franco no Fla: “time sem vergonha”

Torcida se revolta na estreia de Ney Franco no Fla: “time sem vergonha”

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 19/05/2014, às 11h07

Compartilhe

Se Ney Franco pensou que teria mais tranquilidade no Flamengo do que no Vitória, onde já era questionado, estava enganado. Logo na estreia pela equipe carioca, Ney viu seu time ser amplamente dominado pelo São Paulo de Muricy Ramalho, sendo derrotado por 2 a 0 ao final da partida, em pleno Maracanã, o que deixou os flamenguistas furiosos.

“Time sem vergonha” e “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”, foram alguns dos cânticos entoados pela torcida flamenguista, que pegou ainda no pé dos dirigentes rubro-negros e de jogadores como André Santos e do goleiro Felipe, por conta da segunda derrota seguida, sendo a terceira só neste Brasileirão.

O próximo jogo do Flamengo também deve ser difícil para o Flamengo, já que Ney Franco já mostrou que tem dificuldades para vencer o Bahia. Quando comandava o Vitória, o treinador não conseguiu vencer sequer uma partida, mesmo tendo seis oportunidades contra o Esquadrão, e acabou saindo da Toca do Leão justamente após uma decepção, já que vencia até os 46 minutos do segundo tempo. 
estreiaNey Francotime sem vergonha

Leia também