Após primeira derrota no Flamengo, Ney Franco já pede reforços
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/05/2014, às 22h00
Assim como no Vitória, Ney Franco já vive um momento conturbado no Flamengo. Após sua estreia com derrota no time carioca, o comandante
Sem saída, o técnico admitiu que precisa de reforços, mas pediu calma para avaliar melhor o elenco. "Não só o Flamengo, mas qualquer equipe tem que ficar atenta nesta parada. É preciso ter atenção ao mercado, além de ficar atento lá fora para não perder jogadores. Depois de uma avaliação, à medida que vamos fazendo os jogos, vamos conhecendo o elenco. Meu papel não é pressionar a diretoria em termos de contratação. Isso é uma conversa interna", disse.
O ex-treinador do Vitória também destacou que será preciso fazer uma análise do mercado para não contratar errado. "É preciso ver as opções que o mercado tem. Temos que juntar essas duas coisas: avaliar o elenco, definir contratações e ter no mercado jogadores em condição de vestir a camisa do Flamengo. Temos que fazer uma varredura, detectar jogadores reconhecidos lá fora. Vamos fazer também levantamento interno de jogadores em grandes clubes. Contratar não é algo que possa ser feito com tanta facilidade. Contratar por contratar ou fazer experiências não é algo para o momento", completou.