Riquelme deixa o Boca e Sport volta a tentar contratação

Riquelme deixa o Boca e Sport volta a tentar contratação

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 02/07/2014, às 09h41

Compartilhe

O sonho de contar com o meia Riquelme continua vivo na Ilha do Retiro. O veterano argentino não chegou a um acordo com a diretoria do Boca, e deixou o clube do coração após seu contrato se encerrar, na última segunda-feira (30), o que deixou os dirigentes so Sport animados com a possível chegada de um reforço de peso.

“Não é que faremos algo para ter Riquelme, nós já estamos fazendo. Nei Pandolfo (executivo do Sport) ligou para o empresário do jogador e eles ficaram de manter contado. Para falar a verdade, diria que estou confiante, pois a nossa proposta foi condizente com o que era pretendido por eles. Então, isso nos deixa mais otimista. Esperamos resolver isso”, afirmou Arnaldo Barros vice-presidente de futebol do clube pernambucano em entrevista ao GE.

A grande esperança do Sport são os valores oferecidos ao astro argentino. Os vencimentos mensais de Riquelme podem chegar a até R$ 700 mil mensais, dinheiro que um clube argentino não está disposto a cobrir.

“Proposta por proposta, temos a melhor. O Boca foi até o limite, mas não creio que consiga ir mais além. Também não acho que é um caso de o atleta flexibilizar. Se fosse para isso acontecer, creio que já teria acontecido. Se a proposta fosse perto do que o jogador espera, eu imagino que ele teria acertado. Por isso, estou confiante que possamos concluir essa negociação”, completou o dirigente.
SportcontratoBocaRiquelmesalario

Leia também