Presidente do Galo critica Ronaldinho e deixa futuro do craque em aberto

Presidente do Galo critica Ronaldinho e deixa futuro do craque em aberto

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 03/07/2014, às 21h51

Compartilhe

O casamento entre Ronaldinho Gaúcho e o Atlético (MG) parece mesmo estar chegando ao fim. Tudo indica que o camisa dez só permaneça no clube mineiro até o final da temporada.

Se depender do irmão e empresário do craque, Assis, ele irá se transferir para o Catar, onde ganharia cerca de 10 milhões por temporada.

A revelação deixou o presidente do Galo, Alexandre Kalil, chateado. O dirigente fez críticas a R10 e deixou seu futuro no clube em aberto.

"Ronaldo tem muita consciência do que o Atlético fez para ele e o que ele fez para o Atlético. Faltam seis meses para o contrato dele acabar e ano que vem ele vai resolver com o novo presidente se ficará ou não. Mas o profissional tem que estar motivado, ele é um ser humano igual a todos, ele quer ter sucesso, quer continuar com a torcida gritando o nome e ele sabe que a torcida do Atlético é exigente, chata, não pode brincar com essa torcida", disse.

Kalil ainda cobrou melhores atuações de Ronaldinho dentro de campo. "O Atlético tem que saber se ele quer jogar no ano que vem, porque este ano ele não jogou. Jogou lá na China, mas eu não fui, então não vi", completou. 

Foto capa: Lancenet!

GaloRonaldinhoatlético (MG)críticas

Leia também