Salários atrasados: vice de futebol do Botafogo diz que não tem solução

Salários atrasados: vice de futebol do Botafogo diz que não tem solução

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 05/07/2014, às 22h22

Compartilhe

Os jogadores do Botafogo demonstraram sua insatisfação por conta dos salários atrasados no clube, na última quarta-feira (2), quando decidiram não viajar para João Pessoa (PB) onde iriam enfrentar o xará paraibano em um amistoso. Diante dos problemas, o vice de futebol do clube, Chico Fonseca, revelou ao Lance!Net que não vê solução para resolver a questão.

"Fazer pressão, greve, não resolve a situação, não temos solução. Cada vez mais, eles ajudam a piorar situação. Não viajar para o amistoso não resolveu o problema deles. Isso não traz dinheiro. É dessa forma que eles acham que vão ajudar o Botafogo a resolver seus problemas financeiros? Este seria um momento em que nós, dirigentes, torcedores e jogadores, deveríamos dar as mãos", disse.

Chico afirma ainda que a situação é muito difícil, mas não será resolvida apenas com os protestos. De acordo com os dirigentes, todos que trabalham no clube têm tentado resolver as pendências financeiras. "Acho que eles fazem este movimento pensando que não pagamos porque não queremos. Não pagamos porque estamos sem recurso. Conversamos com eles desde o ano passado, não enganamos ninguém. Conversamos sempre com os líderes, eu, particularmente, já estou cansado de falar. Infelizmente, não conseguimos convencê-los de que, se não os pagamos, é porque não temos recurso. Já explicamos que sempre honramos com nossos compromissos e vamos fazer neste ano de novo", encerrou.
jogadoresBotafogosalários

Leia também