Ney Franco pode ser demitido do Flamengo em caso de nova derrota
Ney Franco pode ser demitido do Flamengo em caso de nova derrota
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 20/07/2014, às 12h08
Compartilhe
Seis jogos e nenhuma vitória. É com esse peso que Ney Franco comanda o Flamengo neste domingo (20). Desde que abandonou o Vitória, o treinador não conseguiu levar um dos maiores times do país a conquistar três pontos em uma partida, e a segunda passagem pelo rubro-negro carioca deve acabar em caso de derrota para o Internacional, no Beira-Rio.
Após três empates e três derrotas, o Flamengo já ocupa a lanterna do Brasileirão. Na viagem para Porto Alegre, os torcedores protestaram no embarque da equipe, e por conta do clima desfavorável, a direção do clube já tem um nome na mira para substituir Ney.
Tite, que está sem clube e estava sendo cotado para assumir a seleção brasileira, é o nome preferido dos cartolas para tentar salvar o Mengão de um rebaixamento inédito. Ele estaria negociando para ser treinador da seleção do Japão, mas pode acabar ficando mesmo em terras brasileiras.
Em coletiva, Ney Franco já admitiu que a série de jogos sem vencer pode mesmo resultar na sua demissão. “Acho natural esse tipo de cobrança. Qualquer treinador, em qualquer clube que seja grande, quando tem uma sequência de resultados negativos, vai balançar. E eu sei que no Flamengo estou há seis jogos sem vencer”, explicou.
O duelo entre Flamengo e Inter acontece a partir das 16h.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.