Bom Senso se reúne com Romário para pedir mudanças em Lei do Esporte

Bom Senso se reúne com Romário para pedir mudanças em Lei do esporte

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 05/08/2014, às 17h10

Compartilhe

Jogadores que representam o Bom Senso FC, movimento que luta pela 'moralidade no futebol' estão em Brasília nesta terça-feira (05), para tentar incluir alguns pontos na Lei de Reposnsabilidade do Esporte, que estará, em discussão na Câmara dos Federal, no período da tarde.
Em busca de apoio para fazer mudanças na lei, que apesar de poder entrar em vigor conta com brechas para que os clubes continuem atrasando salários e aumentando as dívidas com a União, os atletas se reuniram com o deputado federal Romário (PSB-RJ), que já declarou apoio ao movimento.
"Fui escolhido pelos jogadores do Bom Senso e pelo senador Randolfe para liderar um movimento suprapartidário para moralizar a gestão do futebol e do esporte. Fiquei muito honrado pelo convite, as causas do Bom Senso serão, com certeza, apoiadas por mim, pelos senadores Randolfe e Álvaro Dias, e pelos deputados Miro Teixeira, Otávio Leite, Chico Alencar e André Figueiredo aqui no Congresso Nacional", escreveu o baixinho em uma rede social.
A Lei pode até ser votada durante a tarde, para quando está agendada a discussão. O movimento, que teve como seu membro mais atuante até agora o zagueiro Paulo André, ex-Corinthians, está representado por Alex (Coritiba), Dida (Internacional), Roberto (Ponte Preta), Marcus Vinícius (sem clube), Washington (ex-atleta), Fabinho (ex-atleta), Juan (Internacional), Gilberto Silva (sem clube), Barcos (Grêmio), Ricardo Berna (sem clube) e Lucas Madalosso (sem clube).
Reuniãobom sensoromariobrasilia

Leia também