Meia reclama de poucas chances criadas pelo Corinthians
Meia reclama de poucas chances criadas pelo Corinthians contra o Bahia
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 17/08/2014, às 15h17
Compartilhe
Utilizado no decorrer da partida contra o Bahia, o meia Renato Augusto, do Corinthians, reclamou das poucas chances reais de gol criadas pelo Timão no confronto. Para o atleta, a equipe já sabia que o tricolor iria adotar uma postura defensiva por conta da má situação na tabela, e os alvinegros não souberam ‘abrir’ a zaga tricolor, que vem sendo o ponto forte do Esquadrão nos últimos jogos.
“Quando a gente pega um time que está muito abaixo na tabela eles vão jogar mais defensivos. A gente tem obrigação de sair para o jogo. A gente tem obrigação de criar, é mais difícil criar, do que destruir. Tivemos a chance de sair com a vitória, mas tem dia que a bola não entra, esse dia foi hoje”, explicou.
A partida entre paulistas e baianos ficou marcada pela pressão corintiana em busca do triunfo, mas sem sucesso. O Esquadrão, por sua vez, levou muito perigo nos contra-ataques, e reclama de um pênalti não marcado já nos acréscimos do jogo, quando Branquinho foi derrubado pelo zagueiro do Timão, Gil, dentro da área.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.