Série A: dois jogos fecham 16ª rodada nesta quinta
Série A: dois jogos fecham 16ª rodada nesta quinta
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/08/2014, às 09h17
Compartilhe
Após uma quarta-feira (20) marcada pela entrada do Vitória e permanência do Bahia na zona de rebaixamento, nesta quinta-feira (21) mais duas partidas irão fechar a 16ª rodada do Brasileirão.
Os dois jogos restantes da rodada envolvem equipes que brigam pelo título, dentre elas, o atual campeão e favorito ao bicampeonato, o Cruzeiro. A equipe mineira vai receber o Grêmio, no Mineirão, às 20h30, em partida que marca a volta de Felipão ao palco onde o treinador comandou o maior vexame da história do futebol brasileiro, quando a seleção levou 7 a 1 da Alemanha, na Copa do Mundo.
Em São Paulo, o Corinthians recebe o Goiás, precisando vencer para recuperar a vice-liderança da competição. O Timão ocupa a 4ª colocação, tendo sido ultrapassado por Internacional e São Paulo, e por conta disso a equipe comandada por Mano Menezes deve ir ao ataque contra os goianos, no Itaquerão, às 19h30.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.