Celso Roth dispara contra arbitragem após derrota para o Palmeiras: “esquema"

Celso Roth dispara contra arbitragem após derrota para o Palmeiras: “esquema”

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 24/08/2014, às 11h09

Compartilhe

Ciente de que pode ser demitido do comando do Coritiba, o técnico Celso Roth resolveu disparar contra a arbitragem após a derrota d sua equipe, o Coritiba, diante do Palmeiras, na noite deste sábado (23).

O comandante do time paranaense não poupou críticas ao árbitro André Gomes da Penha, que expulsou o zagueiro e capitão do Coxa, Leandro Almeida, ainda no primeiro tempo, e segundo Roth, já teria entrado em campo pré-disposto a prejudicar o Coritiba.

“Sabíamos de tudo, da arbitragem que ia nos prejudicar. Tivemos de novo uma boa atuação, poderíamos ter feito gol no segundo tempo, mas não fizemos. E o Palmeiras, depois de dez jogos sem vencer, esquematizou tudo para vencer e conseguiu o que queria”, disparou.

Ainda segundo Roth, o árbitro participou de um esquema para que o argentino Gareca não pedisse demissão do Palmeiras. O treinador da equipe paulista havia anunciado que em caso de derrota não continuaria no comando do Verdão.

Como de costume no futebol brasileiro, a atuação do árbitro não deve ser motivo de grande punição por parte dos dirigentes, já que o beneficiado foi um time do eixo Rio-São Paulo. Já Celso Roth não deve escapar de uma punição pesada por falar o que pensa diante dos microfones.
CoritibaPalmeirasIrritadoPrejudicadoesquemasroth

Leia também