"O Bahia sempre dificulta", reconhece volante do Cruzeiro
"O Bahia sempre dificulta", reconhece volante do Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/09/2014, às 18h09
Compartilhe
Apesar da liderança isolada do Brasileirão, o volante do Cruzeiro, Henrique, prega cautela para a partida diante do Bahia, nesta quinta-feira (11), às 20h30, no estádio Mineirão. O jogador sabe da dificuldade que irá encontrar nas duas próximas partidas da competição contra os tricolores baiano e paulista, e faz questão de relembrar a derrota da equipe mineira para o Esquadrão na temporada passada.
“Serão jogos importantes. Uma semana de partidas que precisamos ter muita responsabilidade, contra adversários difíceis. O Bahia sempre dificulta e ano passado foi a prova disso. Temos que estar focados, concentrados, sabendo das dificuldades que esses confrontos irão nos proporcionar. Vamos trabalhar e nos preparar bem, para que não tenhamos nenhuma surpresa”, disse Henrique.
Um dos jogadores mais regulares da Raposa, Henrique comemora o fato de participado de 34 dos 45 jogos do time mineiro nesta temporada. "Graças a Deus, esse ano está sendo muito proveitoso, uma benção e estou me mantendo longe das contusões. Isso ajuda o atleta, porque você estará sempre em atividade, trabalhando e jogando. Se o jogador se cuidar fora de campo, no dia a dia, o corpo fica bem e consegue desempenhar um bom trabalho. Estou feliz por esse momento”, encerrou o volante.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.