Sem marcar há mais de um mês, Rafael Moura lamenta perseguição da torcida

Sem marcar há mais de um mês, Rafael Moura lamenta perseguição da torcida

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 10/09/2014, às 17h05

Compartilhe

O atacante do Internacional, Rafael Moura, emitiu uma nota oficial questionando o motivo das vaias que vem recebendo da torcida do time gaúcho. Na última partida do Colorado, quando a equipe acabou perdeu por 3 a 2 de virada, o jogador foi alvo da ira dos torcedores e não ficou satisfeito com o protesto.

"Sinceramente, não entendi no último jogo, quando nossa equipe ainda vencia o jogo por 2x0, o motivo de eu escutar vaias todas as vezes em que encostava na bola. É lógico que, perder da forma como perdemos, tomando uma virada após ter esse placar a nosso favor, é algo vergonhoso para todos nós. Mas o mérito do adversário nunca pode ser menosprezado, seja qual time for", relata o atacante.

Para o centroavante, é importante que o torcedor empurre o Inter para conseguir os resultados, o que acabou sendo atrapalhado pela contestação saída das arquibancadas no último jogo contra o Figueirense. "Não consigo mesmo entender um jogador ou o time ser vaiado no momento em que está construindo a vitória. Entendo perfeitamente a cobrança, a vaia e os manifestos virem após a partida terminar. Sei da grandeza do clube e da importância que os jogos, principalmente no Beira-Rio, têm para o torcedor do Inter. É, sim, fundamental vencermos em casa, mas o time é uma engrenagem, que não tem como funcionar bem se não estiver em sintonia com o seu torcedor", completou.

Um dos motivos do atacante ser perseguido pela torcida é o fato de não balançar as redes adversárias há mais de um mês. Nas últimas oito partidas, Rafael Moura não marcou gols, mas pede uma trégua durante o jogo. O centroavante volta a campo nesta quarta-feira (10), quando o Internacional enfrenta o Vitória, às 22h, no estádio Barradão.

internacionalRafael Moura

Leia também