Titular do meio campo desfalca Fluminense contra o Vitória
Titular do meio campo desfalca Fluminense contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/09/2014, às 16h20
Compartilhe
Próximo adversário do Vitória no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá um desfalque no time titular que encara o Leão, nesta quarta-feira (17), às 19h30, pela 22ª rodada da competição, no Barradão.
Os cariocas perderam o meia Wagner, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e só volta ao time de Cristóvão Borges na rodada seguinte. Por jogar fora de casa, o treinador pode escolher o volante Valencia, para dar mais força defensiva no meio campo, contra um vitória desesperado para deixar a lanterna.
Reforços – Se por um lado o Fluminense não terá Wágner, por outro os cariocas terão dois reforços para encarar o rubro-negro. O lateral direito Bruno e o volante Diguinho estão à disposição, e podem entrar na equipe depois de cumprirem suspensão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.