Com afundamento da face, ex-Vitória passa por cirurgia e só deve atuar em 2015
Com afundamento da face, ex-Vitória passa por cirurgia e só deve atuar em 2015
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/10/2014, às 14h13
Compartilhe
O atacante Alecsandro, que já atuou no Vitória, passou por uma cirurgia ainda na manhã desta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro, para corrigir o afundamento da face causado por um cabeceio na nuca do zagueiro Cleber na vitória do Flamengo sobre o América-RN, quarta-feira à noite, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
"Foi uma fratura de osso frontal, na testa, cominutiva, que os ossos ficam farelados. Ele não tem fratura de parede posterior. E a recuperação deve ser mais rápida. Vai ser colocada placa, parafuso, e vida normal. No mínimo, são 35 dias de recuperação. Mas avaliação mesmo só depois da cirurgia", explicou, em entrevista à Rádio CBN, o médico Augusto César antes da intervenção cirúrgica no atleta.
Depois de deixar o campo, já no vestiário, o atacante teve tonturas e foi levado a um hospital, onde passou a noite. De acordo com a equipe médica, Alecsandro não volta a jogar antes de um mês. Assim, existe a possibilidade de ele não atuar mais em 2014, voltando apenas na próxima temporada.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.