Juiz cita ofensas e Tardelli pode pegar gancho após ser expulso contra o Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/10/2014, às 11h42Expulso no empate com o Bahia, o atacante Diego Tardelli pode ter sua vida complicada para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha (GO) carregou na súmula contra o jogador da seleção brasileira.
"Expulsei com cartão vermelho direto (...) o atleta de numero 9, Sr. Diego Tardelli Martins, da equipe Atlético Mineiro, por ter me ofendido moralmente com as seguintes palavras: ‘Você é um m..., seu m..., seu m...! Desde o primeiro tempo você só complica! Seu fraco!", relatou o juiz.
Elmo ainda destacou que o Tardelli seguiu o ofendedo depois de receber o cartão vermelho."Após a expulsão, o atleta em pauta continuou dizendo as seguintes palavras: ‘safado, safado, seu m...!' fato ocorrido logo após a marcação de uma falta contra sua equipe", completou.
Após o jogo, Tardelli reconheceu o erro, mas não concordou com a marcação da falta assinalada pelo juiz. "Na hora da expulsão, eu encostei no jogador deles, que fez uma simulação. O juiz marcou falta e de cabeça quente, você acaba falando besteira. O importante agora é esquecer isso. A arbitragem está meio confusa, mas vamos trabalhar para superar isso", afirmou o atacante.
Diego Tardelli vai desfalcar o Atlético-MG no sábado e, a depender do julgamento no STJD, pode ficar de fora de mais partidas no Brasileirão.