Elias e três gringos desfalcam o Corinthians diante do Bahia

Elias e três gringos desfalcam o Corinthians diante do Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 10/11/2014, às 17h11

Compartilhe

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, já tem quatro desfalques certos para o duelo com o Bahia, no próximo domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova. Além dos atacantes Guerrero e Romero e do meia Lodeiro, convocados por suas seleções, o time paulista também não poderá utilizar o volante Elias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no duelo com o Tricolor.

Sem Elias, o técnico Mano Menezes provavelmente voltará a recorrer a Bruno Henrique, que vinha substituindo Ralf. O capitão recebeu uma nova oportunidade como titular no clássico de domingo e ganhou rasgados elogios do seu comandante.

“Como estou suspenso, ele voltará a ter uma chance. Devemos nos ajustar com todas as formações. Com o Ralf, ganhamos mais poder de marcação, mas perdemos um pouco na saída de bola”, comentou Elias.
CorinthiansElias

Leia também