Goleiro do Corinthians acredita que Bahia não vai jogar na retranca
Goleiro do Corinthians acredita que Bahia não vai jogar na retranca
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 14/11/2014, às 16h33
Compartilhe
O goleiro do Corinthians, Cássio, acredita que o time paulista poderá demonstrar um melhor futebol no duelo contra o Bahia, neste domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova. Para o arqueiro, como o tricolor baiano precisa do resultado positivo terá que sair da retranca, o que pode facilitar a vida da equipe de Mano Menezes.
“Não acredito que eles vão ficar retrancados lá, porque precisam ganhar. Vamos ser atacados também, e vão aparecer as chances de gol”, afirmou o arqueiro, que projeta seis pontos ganhos no duelo de Salvador e na partida contra o Goiás, na próxima quarta, em Belém.
Atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians briga por uma vaga na Copa Liberadores nas cinco rodadas derradeiras. “Mesmo sendo fora esses jogos, no momento em que a gente está, temos que pensar em ganhar os dois. Depois, é impor o nosso mando e ganhar as partidas aqui. Falam que precisamos de dez pontos, mas a gente não sabe exatamente. Cada jogo vai ser uma decisão”, comentou Cássio.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.