Seleção peruana não libera e Guerrero está fora do duelo com o Bahia
Seleção peruana não libera e Guerrero está fora do duelo com o Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/11/2014, às 15h00
Compartilhe
O técnico Mano Menezes aguardava até o último instante para contar com o atacante Guerrero na partida deste domingo (16) diante do Bahia. No entanto, o goleador que está servindo à seleção do Peru, não vai se apresentar ao Corinthians para o duelo com o tricolor baiano.
A esperança do comandante do time paulista era de que o Peru vencesse o Paraguai em amistoso que foi disputado na sexta-feira, para que a seleção peruana o liberasse para voltar ao Brasil. Porém, o time paraguaio acabou vencendo a equipe de Guerrero por 2 a 1 e, sendo assim, o jogador não pôde retornar ao solo brasileiro.
Além do centroavante, Mano também não terá Anderson Martins, revelado na Toca do Leão, à sua disposição. Com uma tendinite na coxa esquerda, o defensor será poupado de forma preventiva no duelo deste domingo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.