Sem Guerrero, Mano confia em jovens atacantes para vencer o Bahia
Sem Guerrero, Mano confia em jovens atacantes para vencer o Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/11/2014, às 12h01
Compartilhe
Sem poder contar com o atacante Guerrero no duelo com o Bahia, na tarde deste domingo (16), na Arena Fonte Nova, o técnico Mano Menezes aposta suas fichas na dupla de jovens goleadores do time paulista. Com a ausência do peruano, o ataque corintiano diante do tricolor será formado por Luciano e Malcom, de 21 e 17 anos, respectivamente.
Apesar da pouca experiência, Mano demonstra total confiança em seus atacantes para o duelo decisivo. "É hora de dar confiança para os jogadores que vão entrar em campo e tenho confiança neles. Vamos para Salvador com uma formação de ataque diferente, mas com uma equipe capaz de vencer o Bahia", afirmou o comandante, que já havia treinado sua equipe sem Guerrero.
Com 10 gols, o centroavante do Peru é o artilheiro do Corinthians no Brasileirão. Na temporada, o goleador soma 14 tentos, atrás apenas dos 15 de Luciano. O atacante de 21 anos, centroavante do Timão neste domingo, porém, tem de superar a "sina do banco de reserva" para brilhar com a camisa alvinegra.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.