"É jogo de vida ou morte", diz meia do Criciúma sobre duelo com o Bahia

"É jogo de vida ou morte", diz meia do Criciúma sobre duelo com o Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/11/2014, às 13h46

Compartilhe

Na luta desesperada contra o rebaixamento no Brasileirão, o Criciúma encara o Bahia na noite desta quarta-feira (19), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, no verdadeiro confronto dos desesperados. Lanterna e vice-lanterna da competição, respectivamente, as duas equipes precisam do triunfo para seguir na briga contra a fuga do Z-4 da competição nacional.

Apesar da situação difícil, o experiente meia do Tigre ainda acredita que é possível livrar o time catarinense do descenso à Série B. “É claro que a nossa situação é delicada. Estamos cientes disso, mas enquanto tivermos chances vamos lutar para reverter esse quadro. O futebol é imprevisível. Sempre que um jogador entra em campo pelo Criciúma tem que se dedicar ao máximo em respeito ao clube e ao torcedor”, analisou.

O jogador ressalta a importância do confronto com o Bahia. “É um jogo de vida ou morte para ambas as equipes. Quem perder dificilmente terá chances de não cair. Por isso, acredito que será um jogo franco e com muitas chances de gol. Temos a nossa estratégia definida e vamos com tudo em busca desse resultado”, finalizou.
BahiaRicardinhoCriciúma

Leia também