Jobson e Vagner Mancini batem boca após atacante perder pênalti
Jobson e Vagner Mancini batem boca após atacante perder pênalti
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/11/2014, às 17h37
Compartilhe
O pênalti desperdiçado por Jobson, ex-Bahia, na derrota do Botafogo para o Figueirense, por 1 a 0, na noite de quarta-feira (19), não foi bem 'digerido' pelo técnico Vagner Mancini. Após a partida, o treinador e o atacante discutiram e deixaram o clima no alvinegro mais conturbado do que já está.
“Nós te acolhemos e você foi irresponsável”, disparou Vagner Mancini.
Jobson, que é conhecido por polêmicas no futebol, não deixou por menos e retrucou. “Você também é culpado. Não adianta jogar em mim os problemas do Botafogo por causa de um pênalti”, disse o atacante.
Após o jogo, Mancini tentou amenizar o fato. "Não fiquei ali porque estava alterado e não era o momento de falar o que eu tinha que falar. Era um momento dos jogadores. Minha parte é interna. Jamais vou exteriorizar o que penso ou que acho que eles têm que ouvir. (A reunião) Foi uma atitude digna deles, não sei o que foi falado porque não estava. Mas fiz questão de passar direto, assim como os demais integrantes da comissão técnica, porque era o momento dos jogadores”, relatou o treinador do Botafogo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.