Após discussão, ex-Bahia e técnico que passou pelo Vitória fazem as pazes
Após discussão, ex-Bahia e técnico que passou pelo Vitória fazem as pazes
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/11/2014, às 18h36
Compartilhe
A discussão entre Jobson e o técnico do Botafogo, Vagner Mancini, após a derrota do time carioca para o Figueirense, na última quarta-feira (19), parece ter sido superada. Depois de trocarem palavras exaltadas por conta de um pênalti desperdiçado pelo ex-atacante do Bahia, no treino desta sexta-feira (21), os dois tiveram uma conversa frente ao grupo alvinegro e pediram desculpas um ao outro.
Por conta disso, o camisa 10 embarca com a equipe para o Santa Catarina e estará à disposição do comandante para o confronto com a Chapecoense, domingo, na Arena Condá. Apesar de ser relacionado, Jobson ainda não está confirmado para a partida.
"O time ainda não foi definido. Os atletas estão bem cansados. A exigência do treino físico retarda um pouco o atleta. Mas contra o Figueirense não só a parte ofensiva com o meio de campo funcionou bem até o pênalti perdido. Depois, oscilou um pouco. No fim melhorou de novo de uma forma desordenada. O aspecto emocional conta muito. Pode ser que tenha um pouco de mudança, talvez uma equipe mais forte fisicamente. Tenho algumas opções na cabeça. Até o jogo vamos decidir", relatou Mancini.
O Botafogo encara a Chapecoense, na Arena Condá, neste domingo (23), às 18h30. O vice-lanterna precisa desesperadamente de uma vitória para seguir na luta contra o rebaixamento à Série B do Brasileirão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.