Técnico do Atlético (PR) admite que pode escalar reservas contra o Palmeiras

Técnico do Atlético (PR) admite que pode poupar titulares contra o Palmeiras

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/12/2014, às 15h47

Compartilhe

Não é novidade para ninguém que Bahia e Vitória não dependem mais de si para permanecer na Série A. Mas, os torcedores de ambas as equipes seguem esperançosos de escaparem do rebaixamento.

Porém, é certo que um dos baianos cairá para a Série B. E o destino de ambos passa pelo duelo entre Palmeiras e Atlético (PR).

Para escapar da degola, o Leão precisa vencer o Santos e torcer por pelo menos um empate do Verdão com o Furacão. Já o Esquadrão, para se salvar, terá que vencer o Coritiba, e torcer por derrotas do time paulista e do arquirrival.

Porém, notícias vindas de Curitiba não são muito boas para a dupla BAVI. O técnico do rubro-negro paranaense, Claudinei Oliveira admitiu que pode mandar um time reserva a campo contra o Palmeiras.

"Se eu tiver que poupar alguns jogadores devido a lesões, ou ainda se eu optar por liberar alguns jogadores antes, vou fazer o que for melhor para o Atlético (PR). Independente das alternativas que o time usar, vamos entrar em campo para ganhar o jogo", disse.

Um triunfo do Alviverde sobre o Atlético (PR) rebaixará Bahia e Vitória para a Série B de 2015. 

Foto: Divulgação

PalmeirasAtlético (PR)reservasclaudinei oliveira

Leia também