Atlético-PR abre mão de presença da torcida contra o Palmeiras

Atlético-PR abre mão de presença da torcida contra o Palmeiras

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 03/12/2014, às 14h08

Compartilhe

O Atlético-PR parece cada vez mais desinteressado da última partida do Brasileirão, quando enfrenta o Palmeiras em um duelo que interessa diretamente aos clubes baianos na briga contra o rebaixamento.

O Furacão decidiu que não vai ter torcedores no confronto que vai ser realizado em São Paulo, alegando que poderia haver um confronto entre torcidas organizadas. Sendo assim a equipe paulista, que precisa do triunfo para se manter na elite, vai contar com apoio total das arquibancadas no domingo (7), às 16h, na Allianz Arena, em São Paulo.

Confira a nota divulgada pela direção do Atlético-PR:

Em razão de conhecimento de ameaças de confrontos entre torcidas organizadas e de solicitações das autoridades responsáveis, o Clube Atlético Paranaense informa que não exercerá o direito de compra de sua cota de ingressos para a partida de domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O clube solicita a compreensão dos torcedores atleticanos e ressalta que a atitude visa a segurança de todos, visto que o jogo não tem mais validade técnica para o CAP, mas é de extrema importância para o Palmeiras. O CAP reitera o pedido de paz aos torcedores, dentro e fora do estádio.
BahiaVitoriarebaixamentoTorcidaPalmeirasNotaatletico-pr

Leia também