Depois de uma reunião com o presidente do clube, Sérgio Rassi, o técnico Ricardo Drubscky optou por deixar o Goiás devido a incompatibilidade de ideias com a atual diretoria.
O treinador chegou em abril e comandou o Esmeraldino na campanha que culminou com 12º lugar no Campeonato Brasileiro da Série A.
CONFIRA A NOTA OFICIAL EXPEDIDA POR RICARDO
Na noite de ontem, informei ao presidente do Goiás, Dr. Sérgio Rassi, após uma longa conversa, que o meu ciclo no clube havia chegado ao fim. No meu entendimento, as imposições da diretoria não propiciariam um trabalho construtivo e sustentável para a próxima temporada. Ficou muito claro que haveria uma divergência de ideias e conceitos.
Desde o primeiro momento em que cheguei ao clube, eu dei o meu máximo e busquei unir forças para que o Goiás alcançasse o melhor resultado dentro do possível. Saio com a consciência e a sensação do dever cumprido dentro das condições de trabalho disponibilizadas. Deixamos o clube com a vaga assegurada na Taça Sul-americana.
Ter contribuído para que o Goiás tivesse a revelação do Campeonato Brasileiro (Erik), pela primeira vez na história, foi uma honra. Confirmamos os talentos de Pedro Henrique e Thiago Mendes. Também foi muito gratificante ter revelado para o cenário nacional jogadores promissores como Felipe, Rodrigo, Wellington, Túlio, Saturnino e Lineker; entre outros que também tiveram oportunidades.
Mas nada disso seria possível se eu não tivesse o apoio de toda a comissão técnica, jogadores, funcionários e pessoas de bem do clube. Quero deixar o meu agradecimento especial ao dr. Sérgio Rassi, um homem íntegro, parceiro e que, em momento algum, faltou com a palavra.
Ao torcedor, deixo o meu carinho e também o meu muito obrigado.
Foto: Carlos Costa/LancePress