Volante que decepcionou no Bahia está na mira do Joinville
Volante que decepcionou no Bahia está na mira do Joinville
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/12/2014, às 15h32
Compartilhe
O volante Diego Felipe chegou ao Bahia no início desta temporada, oriundo da Chapecoense, mas acabou não agrandando aos torcedores e aos dirigentes tricolores. Por conta disso, o jogador foi repassado ao Avaí, onde se destacou na disputa da Série B do Brasileirão e despertouo interesse de outras agremiações.
Depois de passar por Criciúma, Chapecoense e Avaí, Diego Felipe pode vestir a camisa de outro clube catarinense na temporada 2015. O volante despertou o interesse do Joinville, que foi atrás de informações e mantém conversas com o empresário do jogador. "Estamos acompanhando ele faz tempo. O Hemerson gosta dele, ligamos para o Chico para perguntar da situação dele também, mas não tem nada certo ainda. O treinador aprovou o nome e eu pedi ao Léo (gerente de futebol) que fizesse contato com o empresário", revelou o presidente do JEC, Nereu Martinelli.
Apesar das boas atuações no Avaí, o jogador caiu de rendimento na etapa final da segunda divisão deste ano e acabou perdendo espaço na equipe catarinense, que decidiu por não estender seu vínculo contratual.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.