Ex-Vitória vai à Justiça cobrar salários atrasados ao Santos
Ex-Vitória vai à Justiça cobrar salários atrasados ao Santos
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/12/2014, às 14h02
Compartilhe
O atacante Rildo, que acumula passagem pelo Vitória e pertence à Ponte Preta vai à Justiça contra o clube da Vila Belmiro para receber três meses de salários atrasados, além de quatro de direitos de imagem. Emprestado até 31 de dezembro ao Peixe, o jogador não vai ter seu contrato renovado com a agremiação.
Apesar da cobrança, o empresário do jogador, José Galante, relata que dará um tempo de tolerância à nova diretoria do Santos, que venceu as eleições no início deste mês. De acordo com o agente, a intenção do atleta não é forçar uma saída, mas apenas receber os salários atrasados.
"Vamos respeitar a nova gestão do Santos, mas precisamos receber. O Rildo trabalhou e não recebeu. Ele ficou nove meses no clube e não recebeu por três. É uma situação delicada e não queremos prejudicar a Ponte Preta, também, forçando uma saída, mas ele precisa do dinheiro por causa das festas de fim de ano, principalmente", relatou disse Galante, por telefone.
O Santos, inclusive, tem outra dívida a quitar referenteao empréstimo de Rildo. O clube não pagou R$ 400 mil ao time campineiro pela liberação do atleta e foi acionado judicialmente pela Ponte Preta.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.