No Flamengo, Gabriel revela que ganhou aposta de Wallace sobre final do Baianão
No Flamengo, Gabriel revela que ganhou aposta de Wallace sobre final do Baianão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/05/2015, às 08h00
Compartilhe
Atualmente no Flamengo, os ex-jogadores da dupla BAVI, Gabriel e Wallace, se tornaram amigos e companheiros de quarto nas concentrações do time carioca. Formados nas divisões do Bahia e do Vitória, respectivamente, os jogadores alimentam uma rivalidade sadia na Gávea.
“Joguei lá por quatro anos e sempre era campeão em cima do Bahia dele. Ba-Vi é maneiro pra caramba. E em todo Ba-Vi eu tinha mania de raspar a cabeça na máquina zero. Meu irmão... Certamente o Gabriel sofreu muito. Foram quatro anos seguidos, tetracampeão baiano e uma Copa do Nordeste”, brinca o zagueiro em entrevista ao Globoesporte.com.
De forma descontraída, o meia revelado no Fazendão rebate o defensor. “Eu fui campeão em cima do seu Vitória. A rivalidade é grande”, dispara.
Gabriel ainda revela que ganhou R$ 100 em uma aposta com Wallace sobre a final do Campeonato Baiano deste ano. “Ganhei 100 reais. Chamei, ele não teve como correr, senão iria sair como frouxo. Foi 3 a 0, e ele veio grandão, né? Eu estava na desvantagem e chamei, sujeito homem. Ele veio, porque não é frouxo, mas se azedou”, conta no bate-papo com o site.
“O Bahia jogou bem, mereceu ganhar. Mas não era para eu ter apostado, não. Dei mole. Só que não quis ser frouxo, né. Me dei mal”, lamenta Wallace.
A dupla estreia com o Flamengo neste domingo (10) no Brasileirão 2015. A equipe carioca encara o São Paulo, no Maracanã, às 16h.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.