Provocado, juazeirense Petros responde Fred: sou baiano, não tem essa de apanhar
Provocado, juazeirense Petros responde a Fred: “sou baiano, não tem essa de apanhar”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/05/2015, às 22h17
Compartilhe
O volante Petros, revelado nas categorias de base do Vitória, esteve perto de se envolver em uma briga com o atacante Fred neste domingo (24), após o empate sem gols entre Corinthians e Fluminense, no Maracanã, em partida realizada no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Intimado pelo ex-atacante da seleção brasileira para um ‘acerto de contas’ após o duelo, por conta de um lance de escanteio a favor do Flu, o corintiano disparou, em bom baianês, quando questionado sobre o fato de Fred ter esperado por ele no túnel que liga o campo de jogo aos vestiários.
“Sou baiano, cabra da preste, não tem essa de apanhar”, declarou o juazeirense, que só não chegou às vias de fato com Fred por que os seguranças e policiais militares presentes separaram os dois, após um princípio de empurra-empurra provocado pelo atacante, que queria tirar satisfações.
Em 2014, Petros esteve envolvido em outra polêmica, quando trombou de propósito no árbitro Raphael Claus. O atleta chegou a ser suspenso por 180 dias, ams depois teve a pena reduzida para 3 partidas.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.