Expulso, Yago Pikachu garante que não agrediu jogador do Bahia
Expulso, Yago Pikachu garante que não agrediu jogador do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/10/2015, às 15h33
Compartilhe
Expulso no início do segundo tempo da partida contra o Bahia, após dar um soco e um pontapé em João Paulo Penha, o lateral-direito Yago Pikachu garante que não houve agressão na jogada e que merecia, apenas, uma advertência com o cartão amarelo por parte do árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha.
"Eu fiz a falta e achei que havia sido só isso. Ele tinha dado apenas lateral e depois de alguns segundos me deu o vermelho direto. Perguntei o motivo da expulsão e ele respondeu que eu tinha agredido o adversário. No mínimo tinha que dar a falta. Para compensar o que tinha feito de errado, acabou expulsando o adversário, que, pra mim, só merecia um cartão amarelo. Isso mostra que ele errou na minha expulsão. Não entendi. Agora é levantar a cabeça. Fiquei sabendo que o Luis Felipe também está suspenso e é trabalhar. Independente de quem entre, o importante é que a gente volte a vencer", disse.
Revelado pelo Paysandu em 2012, Pikachu é considerado um dos principais atletas do elenco do Papão. Yago já marcou 61 gols na carreira e é o artilheiro da equipe paraense com 19 gols, sendo oito marcados na Série B.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.