Torcidas de Coritiba e Flamengo hostilizam equipes após derrotas na Série A
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/10/2015, às 14h07
A perda de dez mandos de campo no passado, quando o estádio Couto Pereira virou uma verdadeira praça de guerra, parece não ter sido suficiente para educar a torcida do Coritiba. Com a equipe na zona de rebaixamento e correndo perigo de mais uma queda na sua história recente, os torcedores alviverdes resolveram apelar e invadiram os vestiários do time após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo, em duelo realizado na capital do Paraná.
Os ‘torcedores’ foram cobrar os jogadores, com um dos atletas, o meia Thiago Galhardo, se refugiando no vestiário do adversário São Paulo, por medo de sofrer algum tipo de violência. Já o zagueiro Juninho correu para o gramado até que a confusão terminasse.
Flamengo – Já o rubro-negro carioca, derrotado pelo Corinthians, foi pressionada antes mesmo de desembaraçar na capital do Rio de Janeiro. Antes do embarque em São Paulo e até durante o voo que transportava a delegação do Urubu, torcedores do Fla gritaram e xingaram os atletas, com o protesto continuando no aeroporto do Rio, no desembarque.