Demitido do Coritiba, Ney Franco diz estar "extremamente frustrado"
Demitido do Coritiba, Ney Franco diz estar "extremamente frustrado"
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/11/2015, às 14h03
Compartilhe
O técnico Ney Franco, que acumula passagem pelo Vitória, foi demitido do comando do Coritiba, na última terça-feira (3), e demonstrou-se frustrado em deixar o cargo. Dentro da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão, o treinador relatou que está a disposição para ajudar o próximo profissional que exercer a função no Coxa.
"A direção foi objetiva comigo. Durante a tarde fui comunicado pelo diretor de futebol da decisão e à noite jantei com o presidente, até me colocando à disposição para ajudar quem for assumir o cargo, que eu possa dar um suporte, passar algumas informações. O presidente gostaria muito da continuidade, mas entendo o momento. Ele está sendo muito pressionado pelo torcedor e, principalmente, pelo conselho. Então, até para o presidente ter uma tranquilidade para fechar a temporada, concordo. Mas saio do trabalho extremamente frustrado por não termos conseguido os resultados que esperávamos", expressou.
Ney ainda acredita na permanência da equipe na elite do futebol brasileiro. "Nos momentos mais agudos, quando o clube ficou um período sem pagar, esses jogadores se propuseram ir a campo e trabalhar. Das equipes que estão de Figueirense para baixo, a diferença (na reta final) vai ser o grupo se fechar ainda mais, principalmente os jogadores se envolverem bem com o trabalho que for proposto e não ter uma desmobilização. Nos cinco jogos finais todas essas equipes têm, cada um na sua margem, probabilidade de escapar", completou o técnico.
Sob comando do treinador, o Coxa conquistou sete vitória, 10 empates e 10 derrotas em 27 jogos. O Coritiba ocupa a 18ª colocação da Série A com 34 pontos conquistados.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.