Lesionado, Rogério Ceni se despede do futebol sem jogar
Lesionado, Rogério Ceni se despede do futebol sem jogar
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/12/2015, às 13h25
Compartilhe
Com a vaga da Libertadores sendo o objetivo, o São Paulo não vai poder ter em campo um dos principais jogadores da história do clube contra o Goiás. Com a carreira se encerrando ao final da temporada 2015, o goleiro e capitão do tricolor paulista, Rogério Ceni, vai estar no estádio Serra Dourada para acompanhar a equipe, mas por conta de uma lesão não poderá se despedir de forma apropriada dos gramados.
Ceni rompeu um tendão tíbio-fibular do pé direito, e aos 42 anos foi vetado pelo departamento médico do São Paulo, daquele que seria seu último jogo com a camisa do clube que defendeu nos seus 25 anos de carreira como atleta.
A última partida da carreira de Rogério Ceni acaba sendo aquela na qual ele sofreu a lesão no pé direito. Foi contra o Santos, no dia 28 de outubro, quando em uma dividida com o meia Lucas Lima Rogério levou a pior e precisou ser substituído ainda no intervalo do clássico.
Contra o Goiás, Dênis segue ocupando a vaga de titular. O desempenho o atleta vem crescendo, e ele pode ter a chance de ser o camisa 1 do tricolor no início da temporada 2016.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.