Novo técnico do Flamengo, Muricy Ramalho quer levar Kaká para rubro-negro

Novo técnico do Flamengo, Muricy Ramalho quer levar Kaká para o rubro-negro

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/12/2015, às 10h27

Compartilhe

A chegada de Muricy Ramalho para substituir Oswaldo de Oliveira no comando técnico do Flamengo pode resultar na chegada de um ex-jogador da seleção brasileira ao rubro-negro carioca. O meia Kaká, que pertence ao Orlando City, dos Estados Unidos, é o primeiro reforço pretendido pelo novo treinador do Mengão, e o bom relacionamento dos dois pode ajudar na negociação.

Kaká e Muricy já trabalharam juntos no São Paulo, em 2014. Na oportunidade, o ex-meia da seleção brasileira já estava acertado com o time americano, mas o treinador o convenceu a ficar mais tempo na equipe paulista.

Apesar do interesse, Kaká, de 33 anos, chegaria ao Flamengo apenas por empréstimo, como aconteceu no São Paulo. Isso por que o craque com passagens por Milan e Real Madrid faz parte do projeto planejado pelo clube dos Estados Unidos.
técnicoFlamengoKakáMuricyramalho

Leia também