Ex-Vitória justifica saída do Flamengo e comemora acerto com o Grêmio
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/05/2016, às 22h30
"Tive a oportunidade de vir em 2009, mas não se consolidou. Depois tive a chance no Corinthians e também não fechou. Agora não podia perder a oportunidade. Temos grandes possibilidades de ser campeão brasileiro", disse.
Revelado no Vitória, o defensor ainda justificou a saída do Flamengo. "Já vinha sofrendo ameaças. Chegou no limite que não era mais a mim, era a minha esposa e filho. Se afeta minha família, passou do limite que achamos viável. Conversei com a minha esposa, meu filho, e vimos que a melhor saída era traçar um novo caminho. Não era para ter sido da forma que foi. É contrario às vezes até à nossa personalidade".
O jogador ainda prometeu ser o mesmo atleta guerreiro e disciplinado no novo clube. "Vai ser o mesmo Wallace que passou no Vitória, Corinthians, Flamengo, que se tornou capitão por atitudes e perfil, nada imposto, porque temos um capitão que é o Maicon, muito bem registrado. Venho para ajudar o Grêmio. A liderança, estas coisas, vamos conquistando, a confiança nas coisas que falamos. a partir dai vamos ganhando afinco e respeito".
Foto: Divulgação / Grêmio