Com quase duas semanas de atraso no pagamento dos salários dos jogadores, o lateral corintiano Fagner, cobrou a realização de uma reunião entre elenco e diretoria para resolução do caso. Bastante chateado, o atleta afirmou que há bastante tempo não passava por uma situação dessas no clube.
“Não é fácil, né? A gente sabe que há muito tempo isso não acontecia aqui, mas desta vez foi um fato que aconteceu. A gente vai tentar deixar isso de lado para que a diretoria resolva o quanto antes e fazer nosso papel dentro de campo para que as vitórias aconteçam. Conversando com a maioria dos atletas o salário de novembro não foi pago ainda. Espero que isso seja resolvido. Com os atletas ninguém falou nada, só eu mandei mensagem para o Alessandro (Nunes, gerente de futebol do Corinthians) e ele disse que seria resolvido nos próximos dias, afirmou o lateral em entrevista ao site Lance!.
Segundo informações, o Corinthians estaria devendo também a alguns atletas da base desde o mês de outubro. Os pagamentos deveriam ter sido feitos até o dia 7, quinto dia útil do mês corrente, mas isso não ocorreu.
Em nota oficial, o Corinthians assumiu os atrasos e declarou que "em razão do não recebimento de créditos que já deveriam ter sido pagos, houve um descompasso no fluxo de caixa do clube”. Vale ressaltar que o Timão é o próximo adversário do Internacional, equipe que briga diretamente com o Vitória contra o rebaixamento. O time paulista não vence no Brasileirão há quatro jogos e ocupa a 7ª posição, ainda na briga pela Libertadores.
Foto: Gazeta Press