Mesmo antes do duelo decisivo do próximo domingo (11), contra o Fluminense, o técnico Lisca já falou em tom de despedida do Internacional. Nesta sexta-feira (9), o treinador agradeceu a todos no clube pelo trabalho.
"Hoje não dei treinamento nenhum. Foi mais uma soltura. Queria mais privacidade. Congracei com jogadores, funcionários. Agradeci pelo momento, compreensão. Minha ideia é que sexta e sábado ocorra uma recuperação. Amanhã será uma movimentação sem conteúdo. E véspera de prova final e não adianta se matar muito. Hoje foi mais para passar a alegria que tive, o prazer mesmo neste momento difícil. Foi muito legal. Acho que a relação foi boa. Quero agradecer a todos pela compreensão. Hoje foi mais uma despedida, mas com alegria e afeto. Até para abraçar os jogadores", disse em entrevista coletiva.
Ainda segundo o comandante, sua saída deve se concretizar independente do rebaixamento para a Série B ou permanência na Série A. "Se o Inter sair (da zona do rebaixamento), aí que eu não fico. Falo por experiência própria. Está bem definido. Tem a eleição no sábado. Não quero me intrometer. É um assunto dos associados. Estou com a cabeça no descanso, férias. Preciso dar uma reciclada, parada. Foi um ano muito puxado. Curti para caramba, mas me desgastei. Terminará legal. Ganhando, ficando na Série A. Mais tarde eu volto", completou.
Foto: ESPN