Polêmico: Felipe Melo afirma que dar porrada e tapa na cara faz parte do seu jogo
Polêmico: Felipe Melo afirma que dar porrada e tapa na cara faz parte do seu jogo
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/01/2017, às 11h02
Compartilhe
“Se tiver que dar porrada, vou dar porrada. Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar tapa , porque isso faz parte da minha forma de jogar, sempre com responsabilidade”, afirmou Felipe Melo em sua primeira entrevista com a camisa do Palmeiras.
Visivelmente chateado, ele acusou a imprensa de ter criado a imagem de um F. Melo violento nos gramados. Ao mesmo tempo em que deu declarações sobre “dar tapas na cara de uruguaio e descer a porrada nos jogos, sempre que necessário”.
Perguntado sobre arrependimentos, ele preferiu citar um casamento... “Não me arrependo de nada na minha vida. Ah, me arrependo de ter casado aos 18 anos com uma mulher que nunca amei”, cravou.
Marcado por receber cartão vermelho após pisar em Arjen Robben durante a derrota nas quartas de final da Copa do Mundo para a Holanda, em 2010, o volante se disse injustiçado.
“Hoje, minha Seleção Brasileira é o Palmeiras. Passei muito tempo obcecado em voltar e acho que fui injustiçado. Estava bem no meu clube, fui eleito três vezes seguidas o melhor volante da Europa e não tive chance. Não sei se faltou um treinador com colhão para me levar”, afirmou.
O volante tinha contrato com o Inter de Milão até o meio do ano, mas chegou a um acordo para jogar no Palmeiras. Ele é o sexto reforço do Verdão para esta temporada.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.