Atlético de Alagoinhas recebe o Jacuipense para a primeira partida da final do Baianão 2022
DivulgaçãoPor Redação BNews
Publicado em 03/04/2022, às 12h00O Carcará disputa sua terceira final seguida de estadual. Campeão em 2021, o clube disputou com o Bahia em 2020 e foi derrotado nos pênaltis e foi campeão contra o Bahia de Feira em 2021. A equipe encerrou a preparação para a final na tarde de do sábado (2).
No entanto, do outro lado, tem a melhor equipe do Baianão: o Jacuipense, que foi líder isolado da primeira fase, enfrentou o Barcelona de Ilhéus nas semis e precisou de um empate e uma vitória simples no segundo jogo para chegar à sua primeira final de estadual.
Já o Carcará se classificou em 2º na primeira fase, atrás apenas do Jacuipense. Nas semifinais, a equipe de Alagoinhas venceu as duas partidas contra o Bahia de Feira, ambas por 1 a 0.
A partida de volta será no póximo domingo (10), também às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Por causa da melhor colocação no Campeonato Baiano, o Jacuipense tem a vantagem de jogar a finalíssima em casa.