Uma das fontes de renda dos clubes do interior do Estado nos últimos Campeonatos Baianos, o "Sua Nota é um Show" não foi realizado neste ano. O programa não foi mantido para 2012 devido a não renovação da parceria entre Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Governo da Bahia para as trocas de notas fiscais por ingressos das partidas da competição.
Sem o recurso, os clubes baianos vêm confirmando o esvaziamento dos estádios e as dificuldades financeiras causadas. Nesta segunda-feira (6), o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, lamentou a ausência do programa.
"Estamos buscando cumprir o nosso planejamento que foi bastante afetado pela ausência do programa Sua Nota é um Show", disse.
Para fugir de uma eventual crise, a saída dos times baianos tem sido fechar contratos de publicidade com empresas particulares. No caso do Bode, o dirigente confirmou o acordo com a Viação Vitória.
"É uma parceria importante, pois se trata de uma empresa que tem uma grande representatividade na cidade e que mostra confiança em nosso projeto", explicou.
Além das rendas dos jogos e destes tipos de contratos, os clubes "pequenos" do Estado possuem com fonte de renda o patrocínio da Embasa, mantido após acerto entre Governo, FBF e empresa.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.