Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 28/02/2012, às 13h46
Ocupando o oitavo lugar com dez pontos, o Camaçari, adversário do Bahia nesta quarta (29), segue tendo baixas no elenco. Dois jogadores contratados com status de “estrelas” foram liberados pela diretoria, o zagueiro Júnior Tuchê e o atacante Joãozinho.
O zagueiro Júnior Tuchê não estava se sentindo a vontade, por conta disso pediu para ser liberado. “O Júnior Tuchê achou melhor sair porque não estava se sentindo bem, é um atleta que tem uma certa idade e já estavam aparecendo algumas coisas, então achamos melhor aceitar liberar. É um garoto bom e ficará sendo amigo do clube também”, confirmou Gilvandro Felix.
Já o atacante Joãozinho segue sofrendo com uma antiga lesão, com isso a diretoria o deixou a vontade para decidir seu futuro “O Joãozinho também foi desligado! O jogador sofre de uma pubalgia crônica, com isso está dificultando tratamento, precisa fazer uma cirurgia, então preferimos que ele ficasse a vontade. É um jogador bom, amigo do clube e o deixamos a vontade para ele se tratar”, concluiu o diretor de Futebol.