Em intensa preparação para a partida de domingo contra o Juazeirense, o Serrano quer manter a boa sequência de resultados, com isso o treinador da equipe, Ubirajara Veiga, preparou uma semana de muito trabalho.
O treinador fica satisfeito pelo fato de ter todo o elenco a sua disposição. “Essa é uma semana importante para nossa equipe, já que temos mais tempo para treinar. Estou trabalhando com todo o elenco para corrigir os erros e não treino com um time titular. Temos que dar oportunidade para todo o time”, disse.
Sobre o time titular, Ubirajara Veiga deixou claro que todos tem condições de começar o jogo, porém os melhores nos treinos estarão em campo. “Joga quem estiver melhor se empenhando nos treinos”, comentou.
Ocupando o 9º lugar com 13 pontos, o Serrano viaja no sábado pela manhã para Juazeiro, onde enfrenta o Juazeirense.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.