Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/03/2012, às 21h00
Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos na noite desta sexta-feira (9), o presidente do Juazeiro, Dalmo Feitosa, revelou detalhes sobre a situação atual do clube. Segundo o mandatário, sua diretoria assumiu uma agremiação com muitos problemas deixados pelo agora ex-presidente Baé.
"Peguei o clube com os jogadores ameaçando parar, pois todos estavam com cheques sem fundo nas mãos. Efetuei o pagamento em espécie, pois todos lá estão com medo dos cheques, não podem ouvir falar em cheques. Nós pegamos um clube com muitos problemas, mas graças a Deus conseguimos contornar. O time hoje já passa por um momento de tranquilidade", disse.
Segundo o dirigente, os boatos de que o tricolor das carrancas já teria recebido uma quantia referente aos patrocínios do Baianão não são verdadeiros. "Ainda não recebi um centavo de patrocínio. Hoje foi que consegui falar com Ednaldo (presidente da FBF). E sei que se passar na rua ele nem me conhece. Eu só o conheço pela televisão", garantiu. O Juazeiro ainda não recebeu cotas de patrocínios devido aos cerca de 15 processos trabalhistas que responde na Justiça.
Para finalizar, Feitosa voltou a criticar a atitude do ex-técnico Sérgio Araújo, que abandonou o clube após ter recebido seus salários. "Fiquei muito chateado com o Sérgio. Ele não agiu corretamente, não foi descente. Ele foi a primeira pessoa que conversei quando assumi o clube e passei toda a situação para ele. Ele tinha um dinheiro para receber do clube da outra passagem dele pelo Juazeiro, em 2007. Se ele acertou com a diretoria antiga para receber, eu resolvi manter o acordo. Paguei a ele o atual e o de 2007 e quando terminou o treino ele pegou as coisas e disse que estava indo embora", lamentou.