Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/03/2012, às 18h10
Após o triunfo em cima do Bahia, na tarde deste domingo (18), no Barradão, os jogadores do Vitória comemoraram o resultado, no clássico válido pela 15ª rodada do Campeonato Baiano.
O artilheiro rubro-negro, Neto Baiano, determinou ao sair do gramado que o foco do Leão é conquistar o título do Baianão.
“Eu acho que o Vitória fez um grande jogo e temos que colocar em prática todo o trabalho que vem sendo feito, para conquistarmos o título. Esse é o objetivo", decretou o atacante rubro-negro.
Gabriel Paulista, que foi homenageado pela diretoria do Vitória, com a camisa 50, por conta do número de jogos pelo rubro-negro, comemorou o resultado, ainda mais por ter ajudado o Leão à conquistar o triunfo.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado e todos estão de parabéns. Nesse dia muito feliz, onde consegui fazer mais um gol com a camisa do Vitória, ainda mais sendo homenageado pela diretoria do clube”, comemorou o jogador.
Na próxima rodada o Vitória entra em campo contra o Juazeirense, no Barradão, partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Baiano.