Segue a polêmica entre Camaçari e Juazeiro. O presidente do time da região metropolitana de Salvador, Fernando Lopes, segue insistindo que a equipe do norte do estado escalou um jogador de maneira irregular, com isso iria se livrar do rebaixamento.
Sabendo das ameaças o antigo diretor do Juazeiro, Advandro Ribeiro, garante que Fernando está desesperado com o possível rebaixamento. “Não existe nada disso e a torcida do Juazeiro pode ficar tranquila. Fernando está querendo tumultuar o ambiente no Juazeiro”, disse a rádio Cidade.
Advandro explica a situação do zagueiro Jarbas. “Jarbas recebeu 2 cartões amarelos e um vermelho em uma das partidas e cumpriu a suspensão na partida seguinte, ficando apto a atuar contra o Camaçari. Fernando sabe disso e quer, na verdade, é criar tumulto numa semana decisiva”, comentou.
No próximo domingo Juazeiro e Camaçari entram em campo contra Bahia de Feira e Vitória da Conquista, respectivamente, com isso quem perder pode se preparar para dar “até logo” para a elite do futebol baiano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.