Presidente do Juazeirense queria jogos de ida e volta na 1ª fase do baiano
Presidente do Juazeirense queria jogos de ida e volta na 1ª fase do baiano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/11/2012, às 09h06
Compartilhe
Assim como no Fluminense de Feira e no Juazeiro, o Juazeirense também não ficou satisfeito com a fórmula de disputa do campeonato baiano de 2013.
Temendo ver os times da primeira fase serem prejudicados o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, criticou o fato de duas equipes serem rebaixadas na competição, além disso apresentou um projeto com jogos de ida e volta, o que não foi aceito na reunião do conselho técnico.
“Nossa proposta era que na primeira fase acontecessem jogos de ida e de volta. Do jeito que foi aprovado, as nove equipes correm risco de rebaixamento, enquanto as equipes que jogarão a Copa do Nordeste estarão imunes a essa possibilidade”, disse.
Na primeira fase, que será disputada com nove equipes, os dois piores times serão rebaixados para a divisão de acesso em 2014, o 6º e o 7º colocado da competição são eliminados e os cinco primeiros garantem vaga na segunda fase, se juntando a Bahia, Vitória e Feirense, que ficam de fora da etapa inicial pois disputam a Copa do Nordeste.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.