O Vitória da Conquista, que empatou na estreia do Campeonato Baiano em 1 a 1 com o Botafogo comemora 8 anos de existência nesta segunda (21), porém o clube recebeu um presente indesejado. O treinador Fábio Giuntini se reuniu com a diretoria e entregou o cargo.
Segundo o treinador algumas questões pessoais pesaram para a decisão, com isso resolveu entregar o cargo, passando o bastão Moacir Júnior, que tem passagens por clubes como Tupi, de Juiz de Fora, Democrata/MG, Uberlândia/MG, Americano/RJ ele estava por último comandando o Corinthians de Alagoas.
Depois do empate contra o Botafogo o treinador criticou a postura dos jogadores. "Nossa equipe deixou a desejar do começo ao fim. É inexplicável o que aconteceu hoje, devido a falta de posse de bola, falta de circulação de bola com jogadores do meio para frente, a falta de segurar mais a bola e ter a posse, enfim, hoje o coletivo inteiro foi muito ruim. Nós temos que tentar corrigir agora. Temos quinze dias para mudar essa situação", bradou.
O Vitória da Conquista folga na segunda rodada. A equipe volta a campo somente no dia 03 de fevereiro quando enfrenta o Fluminense de Feira, em Feira de Santana.
Foto: Blog do Anderson