De folga na terceira rodada, o Bahia de Feira segue se preparando para a sequência do Campeonato Baiano, onde ocupa a segunda colocação com quatro pontos conquistados, e em busca de um novo atacante para reforçar o elenco.
“Tem que ser um jogador experiente, que chegue aqui, vista a camisa e resolva lá na frente. Do contrário, é melhor ficar com os atletas que temos aqui, que são voluntariosos, apesar de jovens. O profissional que queremos é complicado de achar. Por isso não estamos com tanta pressa assim para contratar”, declarou o treinador.
Lira também falou sobre o rendimento do time nos dois primeiros jogos. “Na parte física, alguns atletas estão sentindo um pouco devido a um trabalho novo que está sendo feito por Junior, mas eles (jogadores) vão se adaptar. Outros precisam se aprumar do ponto de vista técnico e é por isso que temos oscilado dentro dos jogos, mas já demonstramos evolução e a tendência é que o time renda melhor nos próximos jogos”.
O Bahia de Feira volta à campo contra a Jacuipense, no dia 6 de fevereiro, em Serrinha, pela quarta rodada do Baianão.
Foto: Site oficial Bahia de Feira